Bolsonaro aciona ministérios para que esquerdistas “respondam por seus atos”; VEJA VÍDEO

Bolsonaro aciona ministérios para que esquerdistas “respondam por seus atos”; VEJA VÍDEO

Bolsonaro aciona ministérios para que esquerdistas invasores de igreja em Curitiba “respondam por seus atos”

Bolsonaro esquerdistas invasores igreja Curitiba
Nesta segunda-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pediu para os ministérios da Justiça e da Mulher, Família e Direitos Humanos para investigarem manifestantes de esquerda que invadiram uma igreja em Curitiba durante uma missa.

O protesto, que entrou dentro da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, pedia justiça pelas mortes de Moïse Kabagambe e Durval Teófilo Filho, ambas ocorridas no Rio de Janeiro.
Moïse foi espancado por três homens. Já Durval foi morto a tiros por um sargento da Marinha, que disse ter o confundido com um assaltante.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA:

“- Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezo às tradições do nosso povo.

– Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, um local sagrado, e ofendem a fé de milhões de cristãos, a quem irão respeitar?

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

– Acionei o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para acompanharem o caso, de modo a garantir que os responsáveis pela invasão respondam por seus atos e que práticas como essa não ganhem proporções maiores em nosso país”.

VEJA VÍDEO:

Por Gazeta Brasil
CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )