Bolsonaro cancela compromissos por 15 dias
Após ser internado em SP, Bolsonaro cancela compromissos por 15 dias
Recentemente, Bolsonaro afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decidiu suspender todos os seus compromissos por um período mínimo de 15 dias devido à sua hospitalização em São Paulo.
Ele está recebendo tratamento para erisipela e enfrenta uma nova obstrução intestinal.
Inicialmente, Bolsonaro planejava iniciar uma série de compromissos com pré-candidatos às eleições deste ano na terça-feira (7). Isso incluiria eventos em Belém, ao lado do pré-candidato Éder Mauro, e um ato agendado para sábado (11), para o lançamento da candidatura de Bruno Engler à prefeitura de Belo Horizonte.
Recentemente, Bolsonaro afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. “Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo”, informou.
De acordo com o Ministério da Saúde, a erisipela “é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores. Não é contagiosa”.
Por BSM