Comerciantes da feira municipal de Manhuaçu reclamam falta de energia neste sábado (12)

Comerciantes da feira municipal de Manhuaçu reclamam falta de energia neste sábado (12)

Neste sábado (12), comerciantes da feira municipal de Manhuaçu trabalharam sem energia elétrica e alegam falta de agilidade para a solução do problema.

“O fornecimento foi interrompido na quarta (9) devido a um problema com o transformador de energia do local e não foi resolvido até a manhã de hoje.” Alegam também que somente ontem (11) foram avisados que trabalhariam hoje (12) sem energia elétrica.

A falta de energia causou transtorno e prejuízo aos clientes e comerciantes

De acordo com os comerciantes

A Prefeitura cede o local para os feirantes e não se responsabiliza pela vigilância, limpeza e por objetos deixados pelos feirantes no local. A limpeza do local, inclusive dos banheiros é de responsabilidade dos feirantes. “A Prefeitura fornece os banheiros, e os feirantes se reúnem e pagam a limpeza”, informa um dos comerciantes.

Diversos furtos estão sendo relatados

Os comerciantes reclamam que constantes furtos que vem ocorrendo. Cabos elétricos, motor de geladeira e fogão foram furtados do local.

Possíveis soluções podem ser discutidas

Ter um espaço organizado para a realização da feira, que ofereça um serviço cada vez melhor à população que compra no local, com mais infraestrutura, pode até refletir em melhoria nas vendas.

Uma sugestão levantada pelos comerciantes da feira municipal de Manhuaçu seria uma parceria entre a Secretaria da Agricultura e o SAMAL para a manutenção e vigilância do local.

Por Aloísio Moreira

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )