VEJA VÍDEO: Homem é baleado em falso encontro marcado pelo Tinder

VEJA VÍDEO: Homem é baleado em falso encontro marcado pelo Tinder

Um homem foi baleado durante tentativa de assalto após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento na Brasilândia, na zona norte da capital paulista.

O caso aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Paulo Garcia Aquiline.

Golpe do Tinder: Homem é baleado em falso encontro na zona Norte de SP; VEJA VÍDEO

Golpe do Tinder: Homem é baleado em falso encontro na zona Norte de SP; VEJA VÍDEO

Compartilhe:https://www.youtube.com/embed/p6ejHrgoQis?feature=oembed

Um homem foi baleado durante tentativa de assalto após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento na Brasilândia, na zona norte da capital paulista. O caso aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Paulo Garcia Aquiline.javascript:window[“$iceContent”]

De acordo com polícia, os agentes foram acionados via COPOM, para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. Ainda segundo a polícia, em contato com a família da vítima, eles informaram que o rapaz foi a um encontro através do Tinder, um aplicativo de namoro.

Destaques

Quando a vítima chegou ao local marcado, na Rua José da Costa Pereira, foi abordado por dois ladrões em uma motocicleta que tentaram roubar o seu carro, um Jeep Renegade.

O homem fugiu e conseguiu chegar até a Rua Paulo Garcia Aquiline, porém, foi seguida pelos assaltantes que atiraram e acertaram a região detrás cabeça. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo na fachada de uma adega.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Mandaqui. O estado der saúde dele é grave. Os assaltantes fugiram. O caso foi apresentado ao 45° Distrito Policial da Brasilândia, onde deve ser registrado.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )