Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem Pan

Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem Pan

O jornalista Adrilles Jorge foi recontratado pela Jovem Pan, relata nessa terça-feira (22) o portal Notícias da TV.

O comentarista político foi demitido após ter feito uma suposta saudação nazista ao vivo. Na época, ele falava sobre o caso de Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, apresentador do Flow Podcast, que defendeu a existência de um partido nazista e declarou não haver problema em ser “anti-judeu”. Depois, Monark foi desligado dos Estúdios Flow.

Tudo começou durante o programa Opinião, quando Adrilles comentava o caso Monark. Adrilles disse que o comunismo matou mais pessoas que o nazismo e, ao encerrar o comentário, levantou a mão direita para se despedir. Após o gesto, é possível ver o apresentador William Travassos dizer “Surreal, Adrilles”. 

À época, Adrilles se manifestou. “Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores”, escreveu, no Twitter. “Infelizmente, a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito.”

De acordo com informações do Notícias da TV, Adrilles foi recontrato pelo canal de notícias 43 dias depois de sua demissão. Ele vai voltar para ser comentarista do programa Morning Show.

Ainda segundo o veículo, a reestreia do Adrilles Jorge está prevista para acontecer na próxima segunda (28).

Por Gazeta Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )