Após muita expectativa a Navelli Fiat apresenta o Fiat Fastback 2023

Após muita expectativa a Navelli Fiat apresenta o Fiat Fastback 2023

Projeto aposta no estilo esportivo e desempenho dos motores turbo, partindo de R$ 129.990

Na noite dessa quarta-feira (14) a Navelli FIAT, apresentou o novo modelo da montadora, um SUV Cupê com três versões de acabamento e duas motorizações.

O Fastback chegou para concorrer com VW T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta.

O maior lançamento da Fiat nos últimos anos. Essa é a definição nada modesta da marca italiana para o Fastback, que chega com a missão de reforçar a presença da empresa no segmento de SUVs compactos.

Um dos carros mais aguardado de 2022, o Fastback desembarca em três versões de acabamento: Audace, Impetus e a inédita Limited Edition Powered by Abarth.

Esta última, inclusive, pega carona na iminente chegada da Abarth, marca esportiva do grupo Stellantis que debuta no Brasil até o fim do ano com o Pulse Abarth.

Navelli Fiat

Fundada em 1997, a empresa vem se destacando pela inovação, crescimento profissional e tecnológico de sua equipe e busca constante da qualidade total, com o objetivo de possibilitar à população das diversas regiões do Estado de Minas Gerais, a realização de um grande sonho: a aquisição do seu carro próprio.

Atuando em 56 municípios do Estado de Minas Gerais, sempre se destacando pela inovação, pelo crescimento profissional de sua equipe e pela busca constante da qualidade de todos os seus serviços.

A Navelli Fiat tem uma história importante e de sucesso nestes anos de trabalho e destaque pelo respeito aos clientes e colaboradores e pelo comprometimento de sua equipe, com preços e condições excelentes para a compra de carro novos e seminovos, sempre disponível para prestar o melhor atendimento. Patrocínio-MG, Ponte Nova-MG e Manhuaçu-MG.

O diretor comercial Aloísio Moreira e demais funcionários receberam alguns amigos e clientes para um coquetel e apresentaram o novo modelo da FIAT.

navely-fiat26
navely-fiat19
navely-fiat21
navely-fiat22
navely-fiat20
navely-fiat24
navely-fiat25
navely-fiat23
navely-fiat28
navely-fiat18
navely-fiat30
navely-fiat27
navely-fiat29
navely-fiat31
navely-fiat32
navely-fiat33
navely-fiat34
navely-fiat11
navely-fiat4
navely-fiat6
navely-fiat3
navely-fiat5
navely-fiat2
navely-fiat7
navely-fiat9
navely-fiat8
navely-fiat1
navely-fiat10
navely-fiat12
navely-fiat13
navely-fiat14
navely-fiat15
navely-fiat16
navely-fiat17

ASSISTA O LANÇAMENTO OFICIAL

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (1)
  • comment-avatar
    Valquíria Sales 2 anos

    Um espetáculo de carro 😍

  • Disqus (0 )