Bolsonaro discursa em SC: “não vou desistir do Brasil”;  VEJA VÍDEOS

Bolsonaro discursa em SC: “não vou desistir do Brasil”; VEJA VÍDEOS

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu uma multidão na Barra Sul, em Balneário Camboriú, em um discurso no fim da tarde deste sábado (30). Patriotas lotaram a Avenida Atlântica e boa parte do trecho da Praia Central, onde ocorreu o evento, na Barra Sul.

Bolsonaro, que passa o feriado de Páscoa no local, fez um discurso rápido onde disse que não irá “desistir do Brasil”. Trecho das fala foram divulgados nas redes sociais do presidente.

Não mencionou diretamente o Supremo Tribunal Federal nem as investigações conduzidas pelo ministro Alexandre de Moraes. Chegou a dizer que “perseguições” são coisas que “acontecem na política”.

“(O senador Jorge) Seif falou em perseguição. Isso acontece na política. Eu passei seis anos sendo acusado de ter executado uma vereadora no Rio de Janeiro “– afirmou, fazendo menção ao caso Marielle.

Bolsonaro também se referiu aos presos do ‘8 de janeiro’. Disse que há “órfãos de pais vivos” por “terem agido como não deviam agir”. “Brevemente essas injustiças serão corrigidas”.

Além de Bolsonaro, também falaram o governador Jorginho Mello (PL), o senador Jorge Seif (PL) e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL).

O ex-presidente também agradeceu o carinho que sempre recebe da população, seja “no mar (de jet ski), na terra e no ar (quando viaja de avião). Veja abaixo outros momentos do sábado (30) de Bolsonaro na cidade catarinense.

Por direitaonline

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )