Bolsonaro e Trump conversam por chamada de vídeo; SAIBA MAIS

Bolsonaro e Trump conversam por chamada de vídeo; SAIBA MAIS

Ex-presidente do Brasil disse que conversa tratou da “expectativa de que as coisas melhorem” no mundo

Os ex-presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), e dos Estados Unidos, Donald Trump, conversaram por telefone nesta quarta-feira (13) em uma chamada de vídeo intermediada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O parlamentar brasileiro esteve no resort de Trump em Mar-a-Lago, na Flórida, para um jantar privado com o ex-chefe de Estado norte-americano.

Nas redes sociais, Eduardo falou sobre a chamada entre Bolsonaro e Trump, e disse que o norte-americano “está ciente do que se passa no Brasil”. Também em publicação na web, o deputado brasileiro elogiou o ex-presidente americano e declarou que ele tem “coragem e autenticidade para implementar as decisões corretas”.

– Não só os EUA, mas todo o mundo anseia pelo retorno de Trump, para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados. Que Deus abençoe a sua vida – escreveu.

Já sobre a temática da conversa, o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro disse ao colunista Paulo Cappelli, do site Metrópoles, que os dois falaram sobre o Estado Democrático de Direito e a respeito da “expectativa de que as coisas melhorem”. O ex-chefe do Executivo brasileiro reforçou ainda que torce para a vitória de Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos deste ano.

– Foi uma conversa rápida e boa. Boa parte do mundo, assim como eu, torce pela volta dele à Casa Branca. Nos quatro anos dele [como presidente], o mundo caminhou bem, sem problemas – completou Bolsonaro.

Por Pleno News

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )