CASOS DE COVID INALTERADOS, O QUE CRESCEU 500% FOI A CARA DE PAU E A SORDIDEZ DA TV GLOBO

CASOS DE COVID INALTERADOS, O QUE CRESCEU 500% FOI A CARA DE PAU E A SORDIDEZ DA TV GLOBO

Notificações de casos de Covid-19 em queda, o que aumentou foi a CANALHICE do jornalismo da Globo

Na tentativa desesperada de desmobilizar a população que foi para as ruas após o pleito de 30 de outubro para exigir transparência no processo eleitoral fraudado que deu vitória a um bandido descondenado que não poderia jamais participar de um processo eleitoral, sobretudo para a presidência de um país vítima do grupo que ele comanda, a TV Globo tenta enganar a população com mentiras deslavadas sobre aumento dos casos de Covid-19.

A notícia de que houve aumento nos casos de Covid-19 não é verdadeira, é mais uma fake news sustentadas pela emissora com ajuda de “especialistas” que ela mesma elege para repetir o que produtores mandam. Os números da Covid-19 seguem em queda, e os aumentos registrados no início das semanas se deve ao acumulo de notificações da semana anterior. NÃO HOUVE AUMENTO DE NOTIFICAÇÕES DE COVID-19 nos últimos dias.

Foto: Sindiute

A Globo, todo mundo sabe, deixou a ética jornalística de lado e partiu para o ativismo político determinada a derrubar o presidente Jair Bolsonaro, desde que ele foi eleito em 2018 por mais de 58 milhões de brasileiros. A emissora já não faz jornalismo há tempos, e colocou todo o seu arsenal tecnológico e humano a serviço de uma perseguição covarde e antidemocrática. Para isso vale tudo.

Tem a seu favor ainda uma parcela da população que consome TV aberta, que é desprotegida intelectualmente, com baixos níveis educacionais, incapaz de fazer juízo crítico do que consome na frente da TV. A guerra a Bolsonaro não é mais velada, tornou-se escancarada e desproporcional, levando a uma inversão de papéis que atenta contra o Estado Democrático de Direito.

Foto: Portal do Trono – Redação da Globo comemorando a vitória do descondenado

A emissora carioca esta a serviço do “sistema”, basta ver a reação com o anúncio da “vitória” do candidato do PT. Este por sua vez, assim como a Globo que perdeu privilégios, tenta enfiar goela abaixo o seu representante. Foi o mesmo “sistema” que tentou matar o presidente durante a campanha em Juiz de Fora e é  mesmo que para alcançar seus objetivos, são capazes de qualquer coisa, pois os fins, para eles, justificam os meios.

Não custa lebrar que a emissora não é dona da concessão que usufrui. Para a Globo não é a democracia que importa, mas a destruição do presidente que cortou suas mamatas. Ela não se importa com os sonhos de quem acredita em liberdade e em democracia. Chega de CANALHICE, o Brasil é maior do que os interesses de uma emissora de televisão, tá na hora de um basta nesta perseguição covarde. Se o Congresso não faz o que precisa ser feito, o povo fará.

A reação da população à manipulação covarde e comprovada das eleições não era esperada, e por isso a tentativa de desarticular o povo com notícias falsas sobre Covid-19 que não devem ser consideradas. O pedido de intervenção das Forças Armadas no restabelecimento da ordem e do Estado Democrático de Direito é prova do descrédito do poder legislativo diante da ditadura e sobreposição do STF e de seus ministros militantes que atentam diuturnamente contra a Constituição e o povo brasileiro. Vá para rua e exerça sua cidadania, só assim sua liberdade e da sua família serão garantidas.

Por: José Aparecido Ribeiro – Conexão Minas

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )