CBF demite diretor do VAR e 9 integrantes da comissão de arbitragem

CBF demite diretor do VAR e 9 integrantes da comissão de arbitragem

A CBF anunciou a saída do gerente do projeto VAR, Sérgio Corrêa e outros nove integrantes da comissão de arbitragem. Em nota oficial, publicada na noite de segunda-feira (25), a entidade arfimou que as mudanças fazem parte do processo de reestruturação do departamento de arbitragem, cujo novo presidente, Wilson Seneme, tomou posse em 7 de abril.

Além de Sérgio Corrêa, que ingressou em 2016 na entidade como presidente da comissão, foram demitidos Marcos Marinho (chefe do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Manoel Serapião (diretor-presidente da Escola Nacional de Arbitragem); Almir Mello, José Roberto Wright e Nilson Monção (analistas do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Cláudio Vinícius Cerdeira (ex-integrante da Comissão de Arbitragem); José Mocellin (ex-coordenador Nacional da Instrução); Érika Krauss (ex-secretária da Escola Nacional de Arbitragem); e a psicóloga Marta Magalhães.

Veja nota:

Mudanças fazem parte do processo de reestruturação da Comissão de Arbitragem da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol informa que, a partir desta data, não fazem mais parte dos quadros da Comissão de Arbitragem da CBF os profissionais Sérgio Corrêa (foi Presidente da Comissão de Arbitragem e Gerente do Projeto VAR), Marcos Marinho (foi Presidente da Comissão de Arbitragem e Chefe do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem), Manoel Serapião (foi Ouvidor da Arbitragem e Diretor-Presidente da Escola Nacional de Arbitragem), Almir Mello, José Roberto Wright e Nilson Monção (foram Analistas do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem), Cláudio Vinícius Cerdeira (ex-integrante da Comissão de Arbitragem), José Mocellin (ex-Coordenador Nacional da Instrução) e Érika Krauss (ex-secretária da Escola Nacional de Arbitragem), além da psicóloga Marta Magalhães.

As mudanças fazem parte do processo de reestruturação da Comissão de Arbitragem da CBF, cujo novo presidente, Wilson Seneme, tomou posse no último dia 7 de abril. A CBF agradece aos profissionais pelos serviços prestados, desejando êxito em seus próximos desafios.”

Créditos: Agência Brasil.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )