Neymar manda cobrir sua cobertura em Santa Catarina com bandeira do Brasil, em apoio a Jair Bolsonaro

Neymar manda cobrir sua cobertura em Santa Catarina com bandeira do Brasil, em apoio a Jair Bolsonaro

O imóvel fica no Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú

A cobertura do jogador Neymar Junior em Santa Catarina está “forrada” com a bandeira do Brasil.

O imóvel fica no Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú. As imagens viralizaram nas redes sociais na quarta-feira 12.

Isso reforça o apoio do camisa 10 da Seleção Brasileira à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto.

Depois de declarar apoio ao atual chefe do Executivo, o jogador sofreu diversas críticas. “Ele não hesitou em dançar sua música e apoiar o candidato liberal, amigo dos ricos e conhecido por suas mensagens homofóbicas, sexistas e racistas”, disse o Mundo Deportivo.

O jogador rebateu as críticas. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas, quando alguém tem uma opinião diferente, é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia”, escreveu Neymar, no Twitter.

Neymar declarou apoio a Bolsonaro em 29 de setembro, em vídeo publicado no Tik Tok. “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, cantou Neymar, no vídeo, com uma música ao fundo.

Um dia antes, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )