Criada Agência de Desenvolvimento Caparaó Capixaba

Criada Agência de Desenvolvimento Caparaó Capixaba

Em Assembleia realizada nesta quinta 28, em Muniz Freire (ES) foi criada a Agência de Desenvolvimento Caparaó Capixaba, que terá sede em Jerônimo Monteiro (ES).

A AD Caparaó tem como objetivo contribuir para a evolução das políticas públicas em geral, promovendo o desenvolvimento sustentável, pautado na proteção recuperação de recursos naturais,  inter-relações processos produtivos, na inovação tecnológica, no desenvolvimento do capital humano, cultural e social, na dinamização da economia, desenvolvimento da saúde integral, valorização da vocação do potencial da região e na melhoria da infraestrutura para o desenvolvimento regional.

Foi apresentada uma chapa para diretoria que foi eleita por unanimidade:

  • Rodrigo José Gonçalves Monteiro – diretor presidente
  • Francisco de Assis Lemos Faleiro – diretor vice-presidente
  • Flávio Salles Freitas – diretor de administração e finanças
  • Kátia Quedevez – diretora de projetos

Membros do Conselho Fiscal:

  • Marcelo Simonato
  • Marcelo Sanglard Valentim
  • Plínio Gomes da Silveira

Esteve presente na Assembleia o empresário e fundador do Instituto Lagares de Desenvolvimento e Turismo Sustentável da Região do Caparaó, Jeferson Lagares, que é parceiro da ACIAMAR REGIONAL.

Segundo Jeferson Lagares, “Mais uma importante ação para nossa querida região do Caparaó. Tive a honra de estar na cidade de Muniz Freire onde participei da Assembleia de criação da Agência de Desenvolvimento da Região do Caparaó Capixaba. Com a presença de diversas autoridades, empresários e atores da região do Caparaó, unindo forças para o crescimento e desenvolvimento sustentável da região.”

LEIA TAMBÉM: ACIAMAR REGIONAL firma parceria com Instituto Lagares de Desenvolvimento e Turismo Sustentável da Região do Caparaó

Por Aloísio Moreira

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )