Datena afirma: “Me deram uma rasteira para a Presidência”

Datena afirma: “Me deram uma rasteira para a Presidência”

O apresentador José Luiz Datena disse ter sofrido uma “rasteira” no que diz respeito à sua candidatura à Presidência da República

Durante o Brasil Urgente, nesta sexta-feira (14), ele sugeriu que a fusão do PSL com o DEM atrapalhou seus planos, e por isso, será candidato ao Senado Federal e não ao Planalto.

As declarações foram feitas em conversa com o comunicador Faustão. Na ocasião, o ex-global questionou sobre o futuro político do colega de profissão.

– Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo – disse Faustão.

Em resposta, Datena salientou que concorreria ao Senado. “Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso com certeza, eu cravei”.

– Me deram uma rasteira para a Presidência da República. Me disseram: “Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à Presidência, vou ganhar, vou ser presidente…”. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão – completou.

O PSL e o DEM formaram uma nova sigla, chamada União Brasil. O partido terá a maior fatia do fundo eleitoral para a campanha deste ano, na casa de R$ 1 bilhão. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve autorizar a criação do partido em fevereiro.

Por plenonews

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )