Decisão de Alexandre de Moraes se torna meme nas redes sociais

Decisão de Alexandre de Moraes se torna meme nas redes sociais

Presidente do TSE negou pedido feito pela campanha de Bolsonaro

Uma decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, tornou-se meme nas redes sociais. Trata-se da determinação que barrou um pedido de investigação da campanha de Bolsonaro. O chefe do Executivo denunciou irregularidades em suas inserções em rádios.

A maioria dos memes critica o entendimento de Moraes. Nas publicações, internautas fizeram piadas com o território brasileiro, que recebeu o nome de “Xandaquistão”, referência ao nome de Moraes. Além disso, chamaram o ministro de “ditador” e de “Mao TSE Tung”, em referência ao líder chinês.

Decisão de Moraes impõe revés a Bolsonaro

Em decisão publicada no começo da noite de ontem, Moraes afirmou que não foram apresentados documentos que sustentem a fraude das rádios.

“Não bastasse essa alternância de pedidos genéricos, incertos e não definidos, os requerentes não trouxeram qualquer documento suficiente a comprovar suas alegações, pois somente juntaram documento denominado de ‘relatório de veiculações em rádio’, gerado por uma empresa — ‘Audiency Brasil Tecnologia’ — não especializada em auditoria e cuja metodologia não oferece as condições necessárias de segurança para as conclusões apontadas pelos autores, conforme se verificará adiante”, argumentou o ministro.

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )