Deolane revela vontade de esfaquear rival ao vivo, e Record corta cena

Deolane revela vontade de esfaquear rival ao vivo, e Record corta cena

Deolane Bezerra exagerou e afirmou que gostaria de ter esfaqueado Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Nesta quinta (13), a advogada usou palavras pesadas ao falar sobre uma de suas brigas com a rival. A câmera do local onde a viúva de MC Kevin (1998-2021) estava precisou ser cortada pela Record.

A situação aconteceu enquanto Deolane conversava com alguns aliados na área externa da sede do programa. “Eu falei: ‘Vou dar uma facada na goela’. Eu juro por Deus”, disparou. “Ela está falando do videogame”, amenizou André Marinho, aparentemente preocupado com a repercussão da fala.

Deolane, que completou: “Mas a titia não vai fazer isso porque a titia já sabe [que não pode]”. “Eu não compactuo, porém depende”, reagiu Lucas Santos.

No Twitter, fãs do reality se assustaram com a forma de falar da peoa. “A câmera até cortou agora porque ela ia falar mais absurdos”, reagiu uma internauta identificada como Kaka. “Deolane falando que iria dar com a garrafada e uma facada em algum participante. Que nojo!”, comentou o usuário Yan.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )