Deslizamento na BR-376: Bombeiros estimam entre 30 e 50 desaparecidos

Deslizamento na BR-376: Bombeiros estimam entre 30 e 50 desaparecidos

O Corpo de Bombeiros fez uma com a estimativa de que 30 a 50 pessoas desaparecidas no deslizamento na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com a corporação, não é possível precisar o número exato de vítimas devido à dificuldade para saber quantas pessoas estavam no interior de cada veículo.

Os veículos estavam parados na pista em uma fila, quando houve o deslizamento gigantesco que atingiu as quatro pistas da rodovia, sendo duas indo e duas voltando.

O Comandante explicou que o primeiro corpo encontrado estava fora dos veículos. Então existe a possibilidade que as pessoas saíram dos carros e carretas no momento do deslizamento.

“A gente não tem como precisar o número exato de vítimas porque o veículo vai de uma pessoa a cinco pessoas. Por isso estamos trabalhando com a hipótese de termos de 30 a 50 [vítimas]. Então, essa é a maior dificuldade: saber quantas pessoas estavam no interior do veículo”, disse o comandante coronel Vasco.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Arteris, concessionária da via, atuam nas buscas no local desde o dia do deslizamento.

Por Gazeta Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )