Dia de Campo na comunidade de Monte Alverne, em Manhuaçu

Dia de Campo na comunidade de Monte Alverne, em Manhuaçu

Nesta sexta-feira (18), entidades que cuidam do homem do campo reuniram-se em mais uma atividade presencial durante o Dia de Campo na comunidade de Monte Alverne, em Manhuaçu.

A EMATER-MG, patrocinadores e apoiadores do evento, além de dezenas de produtores rurais da comunidade participaram do evento.

Nos Dias de Campo as trocas de experiência, a interação com os produtores é de fundamental importância para conhecer as necessidades e trazer conhecimento de acordo com a necessidade dos produtores e trabalhadores rurais.

O Dia de Campo é exemplo de parceria e capacitação, o momento de troca de experiências e melhor capacitação dos trabalhadores com os extensionistas da EMATER-MG.

Os próximos Dias de Campo serão realizados em Palmeirinha (25/03), São Domingos (01/04), Manhuaçuzinho (20/04), Gavião (29/04), Soledade (06/05) e Raiz (16/09).

Parceria com a ACIAMAR REGIONAL abre portas para promover o desenvolvimento contínuo e sustentável da região

A AMMA, Associação de Mulheres de Monte Alverne, nova associada da ACIAMAR REGIONAL estará participando da elaboração de um projeto para a região.

Foto: Aloísio Moreira (Presidente da ACIAMAR REGIONAL), Valéria Aparecida Lima Bastos (Presidente da AMMA), Geraldo Moreira Bastos (PRODUTOR) e Devair G. Oliveira (Diretor da ACIAMAR REGIONAL)

Segundo o presidente da ACIAMAR REGIONAL, Aloísio Moreira, “A associação foi criada com o objetivo de promover o diálogo, relacionamento e acompanhamento estratégico em assuntos que tenham grande impacto e que estimulem o desenvolvimento contínuo e sustentável da região.”

LEIA MAIS: ACIAMAR REGIONAL firma parceria com Instituto Lagares de Desenvolvimento e Turismo Sustentável da Região do Caparaó

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )