Dono da revista Time vai colocar Lula na capa como “o presidente mais popular do Brasil”, sem enquete ou divulgar critérios

Dono da revista Time vai colocar Lula na capa como “o presidente mais popular do Brasil”, sem enquete ou divulgar critérios

No ano passado, a mesma revista se recusou a oficializar o Presidente Jair Messias Bolsonaro como Personalidade do Ano, mesmo ele tendo ganhado massivamente por voto popular a enquete publicada no Twitter.

A nova capa da revista Time traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em edição que será publicada na semana de 23 a 30 de maio e elegeu o petista, sem enquete ou divulgar critérios, como “o presidente mais popular do Brasil”.

Na época, a revista norte-americana elegeu como personalidade do ano o homem mais rico do mundo, o multibilionário Elon Musk.

Bolsonaro recebeu 24% dos 9 milhões de votos totais computados de forma online, ficando em primeiro lugar.

A escolha de Lula como “o mais popular”, por sua vez, parece ter sido feita a critério da direção da revista. Seria por preferências pessoais ou por outros incentivos?

Apesar de não termos a resposta a esse respeito, o que se é sabido é que Marc Benioff, proprietário da Salesforce’s, empresa americana de software on demand, e da Revista Time, é apoiador do governo Biden, segundo explica a matéria do CNBC.

Basta saber somar um mais um para entender qual o lado em que a Revista está.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )