Elon Musk não é “esquerda-comunista-ateu-woke” e por isso é odiado “por um bando de Zé Nada!”, diz Milton Neves

Elon Musk não é “esquerda-comunista-ateu-woke” e por isso é odiado “por um bando de Zé Nada!”, diz Milton Neves

“Sujeito simplesmente lidera uma revolução ambiental com sua Tesla”

O jornalista Milton Neves, criticou o ataque ao bilionário Elon Musk por parte da oposição a parte da mídia brasileira, após o encontro do dono da Tesla e com o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (22).

Para o comentarista esportivo, Musk não é “esquerda-comunista-ateu-woke”, e por isso é odiado “por um bando de Zé Nada!”

Eis a declaração de Milton Neves:

Talvez Elon Musk seja o maior exemplo pelo qual a política envenenou e apequenou a mente de tantas pessoas e da mídia. O sujeito simplesmente lidera uma revolução ambiental com sua Tesla, olha para o espaço e para Marte para trazer internet para áreas remotas e desbravar o Cosmos.

E porque ele não é o combo “esquerda-comunista-ateu-woke”, é simplesmente odiado por um bando de ZÉ NADA, apaixonados e cegos por política. O cara tinha que estar sendo mostrado para a molecada como um exemplo de olhar pro futuro, e fica esse bando de vermelho frustrado xingando.

Os mesmos que nunca pisaram em um mato na vida, não sabem nem que é um eucalipto, e ficam histéricos dia e noite falando de Amazônia, ficam xilicando cheios de ironias com o cara que vende carro que não polui e quer monitorar a Floresta. Vão caçar o que fazer, bando de frustrado.

Aliás, tô louco pra comprar um Tesla!

Por Gazeta Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )