Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

Nova peça teve estreia na última terça-feira(18) na TV aberta

A Fiat lançou na última terça-feira (18) uma nova campanha em que ressalta a liderança da Toro no segmento das picapes, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga”.

Segundo a marca, “‘Siga aquele carro’” é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro”.

ASSISTA:

Ainda conforme a Fiat, a Toro foi a pioneira no segmento ao estrear o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP) há sete anos.

“De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento”, acrescenta.

Além da “perseguição”, o vídeo mostra alguns diferenciais da picape comparada com as demais, como capacidade de carga de até uma tonelada, a suspensão Multilink e a tração 4×4, além dos motores turbo diesel e turbo flex. A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30″ na TV aberta e peças no digital.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Com informações Terra

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )