Exterior robusto da Nova Fiat Titano é revelado por completo

Exterior robusto da Nova Fiat Titano é revelado por completo

Modelo, que chega ao mercado no dia 14 de março, vai expandir a participação da Fiat em picapes, categoria na qual já é líder absoluta há 20 anos 

Está cada vez mais próximo o momento de conhecer a Nova Fiat Titano, picape do segmento D que será apresentada ao mercado brasileiro no dia 14 de março. Assim, chegou a hora da Fiat mostrar seu exterior por completo. Em um vídeo de cerca de 30 segundos a marca revela pela primeira vez toda a robustez do design externo do veículo.  

O interior funcional e sofisticado da picape, mostrado no segundo teaser, volta a aparecer nas imagens em outros ângulos, trazendo todo conforto e tecnologia que estarão presentes no lançamento. As linhas da grade frontal e a Fiat Flag aparecem agora com o complemento da assinatura em DRL LED e faróis de neblina que compõem o design dianteiro da Nova Fiat Titano.  

Na lateral, se destacam as maçanetas e retrovisores cromados, além das rodas de liga-leve. Desviando o olhar para a traseira aparecem então o Santo Antônio com barras de proteção para o vidro traseiro e a caçamba com todo seu grande espaço, perfeito para o dia a dia de quem usa uma picape desse segmento.  

Para finalizar, a vocação off-road da Titano é reforçada, mostrando que terá a capacidade de trilhar qualquer terreno. Assim, a nova picape conquistará novos clientes e novos territórios para a Fiat, expandindo sua participação de mercado em picapes, categoria na qual já é líder absoluta há 20 anos. 

Vale dizer que há uma contagem regressiva para o lançamento no hotsite da Nova Fiat Titano, que também traz todos os detalhes e teasers já revelados até agora.

ASSISTA:

Clique na imagem e fale com a Navelli Fiat pelo WhatsApp

Por Stellantis Press

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )