Fiat lança Mobi 2024; veja o que mudou

Fiat lança Mobi 2024; veja o que mudou

E o que mudou no Mobi 2024?

A versão Like manteve a lista de equipamentos de série, com ar-condicionado, direção hidráulica, monitoramento de pressão dos pneus, computador de bordo, vidros dianteiros e travas elétricas, limpador e desembaçador traseiro. O único pacote opcional segue sendo o Safety, que adiciona assistente de partida em rampas e controles de estabilidade e tração.

Pela lista de equipamentos no site, o Mobi Trekking teve duas alterações. A primeira é que a cor cinza Strato com teto preto deixou de ser oferecida, substituída pela prata Bari metálica. A segunda é que não tem mais o pacote opcional Top, que adicionava itens como retrovisores com ajuste elétrico e setas integradas ou volante com ajuste de altura. Os faróis de neblina e as rodas de 14 polegadas com calotas escurecidas que faziam parte deste kit aparentam terem sido transferidos para o Pack Style II, que ainda tem os retrovisores elétricos.

A versão aventureira ainda traz de série a central multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, volante multifuncional, porta USB, chave canivete, rack de teto, banco do motorista com ajuste de altura e detalhes visuais exclusivos, como o adesivo no capô e pintura lateral preta.

Como é uma mudança de ano/modelo, a Fiat não mexeu em absolutamente nada na motorização. Assim, o subcompacto segue com o motor 1.0 Fire 8V de 74 cv a 6.000 rpm e 9,7 kgfm a 3.250 rpm, trabalhando exclusivamente com uma transmissão manual de 5 marchas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE COM A NAVELLI FIAT PELO WHATSAPP

Por Motor1

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )