Hospital divulga boletim médico após internação de Bolsonaro

Hospital divulga boletim médico após internação de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após apresentar sintomas de distensão abdominal e dores intensas durante um compromisso em Santa Cruz, no interior do estado. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (11), ele foi prontamente atendido pelas equipes clínicas e cirúrgicas da unidade.

De acordo com o comunicado, Bolsonaro “encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico”.

O ex-presidente foi transferido de helicóptero para a capital potiguar. A aeronave foi disponibilizada pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Ainda segundo o hospital, “o paciente está clinicamente orientado e sem dor após analgesia e, a depender dos resultados dos exames de imagem, será discutida, em comum acordo com a família, a necessidade de eventual remoção para outros centros especializados”.

Aliados próximos afirmam que Bolsonaro sofreu um mal-estar causado por possível obstrução intestinal, condição que ele tem enfrentado desde a facada sofrida em 2018.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, informou que o pai foi sedado para realizar exames ainda na unidade do interior, mas que seguiu consciente e lúcido durante o traslado para Natal.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro e aliados são oficialmente réus por golpe de Estado

DireitaOnLine

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )