Jair Bolsonaro confirma que vai participar de motociata no Catar

Jair Bolsonaro confirma que vai participar de motociata no Catar

Presidente disse que aceitou convite feito por grupo da montadora Harley-Davidson

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, na tarde desta terça-feira (16), que vai participar de uma motociata em Doha, no Catar.

A informação foi divulgada pelo líder à imprensa após a participação dele em um seminário empresarial no Bahrein, onde desembarcou também nesta terça.

– Fui convidado [para uma motociata no Catar], [pelo] grupo da Harley-Davidson. A programação é por conta deles. Eu vou – disse Bolsonaro.

Mais cedo, o presidente inaugurou a embaixada brasileira em Manama, no Bahrein. No discurso, o chefe do Executivo brasileiro disse que a inauguração da representação diplomática materializava “o entendimento e a cooperação” entre Brasil e Bahrein. O Catar, onde Bolsonaro desembarcará na quarta-feira (17), será o último destino do líder no Oriente Médio.

Logo na chegada ao país, Bolsonaro deverá encontrar-se com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, para uma reunião, seguida de cerimônia de assinatura de atos internacionais. Os dois líderes ainda devem ter encontros privados e uma segunda reunião com autoridades dos dois países. Após as agendas, Bolsonaro também deverá participar de um almoço oferecido pelo emir.

Já no período da tarde, está prevista a visita de Bolsonaro ao estádio Lusail, arena que receberá a final da Copa do Mundo de 2022. À noite, o titular do Palácio do Planalto ainda deverá participar de um jantar oferecido pelo emir do Catar a empresários do país.

Por plenonews

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )