Laudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Laudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Em janeiro deste ano, a Polícia Federal elaborou um laudo pericial no qual descarta ‘sinais de adulteração’ no vídeo, que viralizou em outubro de 2018, onde mostra o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participando de uma orgia sexual. 

A informação é da revista Crusoé. De acordo com ela, o vídeo está “no centro de uma investigação à qual a Polícia Federal (PF) vem dedicando atenção especial”.

Os encarregados da investigação também chamaram para depor, segundo a revista, uma mulher apontada como participante do encontro, cuja gravação foi largamente disseminada por WhatsApp às vésperas do segundo turno daquele ano.

A mulher de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria. O depoimento está marcado para a tarde desta terça-feira (08).

O inquérito foi aberto ainda em 2018 a pedido dos advogados do próprio Doria para apurar o crime de ‘difamação eleitoral’.

Em nota enviada para Crusoé, Doria afirma que a PF está reeditando “o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais” e acusa a instituição de tentar prejudicar sua pré-candidatura ao

Por Gazeta Brasil

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )