Lula e Maduro discutem sobre cooperação entre os países

Lula e Maduro discutem sobre cooperação entre os países

Os dois políticos tiveram uma reunião durante a Celac, que acontece no Caribe

Nesta sexta-feira (1º) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, se encontraram durante a Celac (Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos) que acontece em São Vicente e Granadinas, no Caribe.

Durante o encontro, os políticos de esquerda conversaram sobre assuntos relacionados à cooperação técnica em agricultura e pecuária. As informações são da imprensa venezuelana.

Outro assunto que os líderes teriam conversado foi a expansão da colaboração, os investimentos e a organização de um encontro entre empresários dos dois países.

Maduro publicou em suas redes sociais a imagem do encontro e comentou sobre como foi se reunir com seu amigo brasileiro.

– A reunião que tive com o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi frutífera, com o propósito de continuar a consolidar as relações diplomáticas em diferentes setores para o desenvolvimento compartilhado. Compromisso e cooperação! – escreveu o ditador.

Pleno News

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )