Maioria dos prefeitos do Rio Grande do Norte apoia Bolsonaro

Maioria dos prefeitos do Rio Grande do Norte apoia Bolsonaro

No RN, Bolsonaro teve apenas 31% dos votos, perdendo para Lula (PT), que teve 62% dos votos

Durante um encontro com lideranças municipais do Rio Grande do Norte (RN), cerca de cem prefeitos declararam apoio ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O evento ocorreu nesta segunda-feira 10. Estiveram presentes dirigentes de partidos da coligação “Muda RN” e outros parlamentares eleitos ou não no primeiro turno das eleições.

Ao todo, o Estado possui 167 municípios. Em seu discurso, o senador eleito Rogério Marinho (PL) declarou que nos próximos dias vai anunciar uma agenda para percorrer todo o Estado diariamente até 30 de outubro, segundo turno das eleições. No RN, Bolsonaro teve apenas 31%, perdendo para Lula (PT), com 62%.

“Convido todos a nos ajudarem a convencer o eleitorado do Rio Grande do Norte”, disse. “Que eles comparem o que foi feito, porque já dizia um político famoso do Estado, é que a gente faz o nosso juízo de valor e, comparando, não tenho dúvida, Bolsonaro ganha de goleada e foi o melhor e mais importante presidente do Brasil para o Nordeste e para o Rio Grande do  Norte.”

Marinho ainda confirmou que, no sábado 15, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai estar em Natal, ao lado da senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF). A visita tem o objetivo de buscar o voto feminino para a reeleição do presidente.

No evento também estavam presentes o presidente estadual do PP, deputado federal Beto Rosado, e o presidente estadual do União Brasil, ex-governador José Agripino.

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )