Manifestante confronta Gleisi Hoffmann em restaurante; VEJA VÍDEO

Manifestante confronta Gleisi Hoffmann em restaurante; VEJA VÍDEO

Homem chamou Lula de ‘malandro’

Um homem confrontou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, em um restaurante em Brasília. O caso ocorreu no domingo 6. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o manifestante dizendo que “o malandro está de volta”, em referência à vitória do ex-presidente Lula (PT).

Gleisi Hoffmann estava acompanhada do namorado, o ex-deputado Lindbergh Farias (PT), e outras pessoas. O grupo almoçava na asa sul, área nobre.

O homem filmou os petistas. Um rapaz que acompanhava Gleisi levantou-se e começou a filmá-lo de volta. O homem com a camisa da Seleção do Brasil empurrou-o com o cotovelo. Nesse momento, funcionários do estabelecimento interviram e afastaram o homem da mesa da parlamentar. “Deixa só eu dar uma porrada neles”, disse o manifestante. Gleisi registrou um Boletim de Ocorrência, alegando “injúria e ameaça”.

“Compareceu a esta Delegacia de Polícia uma mulher comunicando que na data de ontem, 06/11/2022, estava em um restaurante da Asa Sul com alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores quando foram injuriados e ameaçados”, informou a delegacia, sobre o Boletim de Ocorrência protocolado pela deputada Gleisi Hoffmann.

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )