Manifestantes protestam contra a volta do PT e ministros do STF em ao menos 12 Estados

Manifestantes protestam contra a volta do PT e ministros do STF em ao menos 12 Estados

No feriado de 15 de novembro, centenas de manifestantes ocupam ruas diversas capitais neste feriado da Proclamação da República. Atos reúnem grupos em acampamentos próximos a bases militares para pedir o apoio das Forças Armadas e criticar ‘ditadura do Judiciário’.

Belém – PA:

Recife – PE:

Salvador – BA:

A manifestação é pacífica e ocorre próximo ao Parque do Ibirapuera e à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), próximo ao Comando Militar do Sudeste do Exército.

Em Brasília, o protesto se concentra em frente ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano. A Praça dos Três Poderes permanece fechada.

No Rio de Janeiro, a manifestação acontece em frente ao Comando Militar do Leste (CML), no centro da cidade. Pelo menos duas avenidas importantes da capital foram totalmente interditadas por manifestantes contra Lula, segundo o Centro de Operações Rio (COR). Uma delas é a Avenida Presidente Vargas.

Campo Grande – MS:

Espírito Santo:

Em Belo Horizonte, os manifestantes se concentravam em frente ao comando da 4ª região militar do Exército, no bairro Gutierrez.

Em Manhuaçu – MG, um grupo de patriotas reuniu-se hoje 15/11/2022 em frente ao 11º BPM para protestar contra a maneira em que foram conduzidas as eleições de 2022.

Em Curitiba, os manifestantes se concentravam em frente ao 𝗖𝗼𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗙𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗣𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼, estado do Paraná.

Ponta Grossa – PR:

Em Florianópolis, a manifestação acontece em frente ao Batalhão Fernando Machado, no bairro Estreito. 

Porto Alegre – RS:

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )