Morre Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez

Morre Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez

Ex-ator teve um infarto

O ex-ator Guilherme de Pádua, um dos assassinos da atriz Daniella Perez em 1992, morreu de infarto, aos 53 anos, na noite do domingo 6. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, onde Pádua pregava desde 2017, depois de passar alguns anos na cadeia.

“Recebi o telefonema de uma irmã informando que um dos nossos pastores acabou de falecer”, anunciou Valadão, durante uma live no Instagram. “Para mim, foi um impacto muito grande, porque, hoje de manhã, eu dirigi o culto e ele estava com a esposa. Ele praticou aquele crime terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu pena e se converteu. Ele estava em casa e morreu.”

Segundo o pastor, Pádua comandava o ministério “Recomeço” na igreja, responsável por cuidar de ex-presidiários. “A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniella Perez, mas se converteu na prisão”, observou Valadão. “Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há anos.”

Guilherme de Pádua e Daniella Perez

Em 1992, a atriz Daniella Perez, de 22 anos, fazia um par romântico com Guilherme de Pádua, na novela De Corpo e Alma, da Globo. Daniella saiu do estúdio onde gravava a novela, em 28 de dezembro, e foi seguida por Pádua.

Horas depois, Daniella foi encontrada morta em um terreno baldio, na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz tinha 16 perfurações no peito e no pescoço. Legistas afirmaram que a cena do crime tinha elementos de ritual satânico. Na manhã seguinte, a polícia identificou Pádua como o autor do assassinato, pois uma testemunha anotara a placa do carro dele. Também a então mulher de Pádua, Paula Thomaz, foi presa, em virtude de ter participado do crime.

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )