‘O Brasil depende desse homem’, diz Romeu Zema sobre Bolsonaro em JF

‘O Brasil depende desse homem’, diz Romeu Zema sobre Bolsonaro em JF

À frente da campanha bolsonarista em Minas, Zema elogiou o aliado em agenda na Zona da Mata

No comando da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em Minas, o governador reeleito Romeu Zema (Novo) discursou em prol do aliado em Juiz de Fora, Zona da Mata, nesta terça-feira (18). Bem votado no município, Zema cumpre agenda no estado ao lado do presidente da República e a base de parlamentares bolsonaristas na tentativa de reverter  a vantagem de 563 mil votos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve no 1º turno no estado.

“Estou aqui numa missão muito especial, talvez a mais especial. Os próximos 12 dias irão definir qual será o futuro do Brasil nos próximos anos e nós precisamos trabalhar nesses 12 dias. Conscientizar aqueles que não votaram em Bolsonaro no primeiro turno, que votem. O Brasil depende desse homem para termos um futuro”, declarou Zema ao público que ocupou as ruas da Praça da Estação, na região Central.

Com cerca de 600 mil habitantes, o município é o mais importante da Zona da Mata. O  governador mineiro alcançou 55,27% dos votos válidos na primeira rodada da disputa eleitoral e busca transferir votos para o aliado. 
“Minas Gerais é um estado que sempre prezou a liberdade, nós mineiros não vamos deixar a peteca cair. Conto com vocês mais uma vez”, disse.

De volta à cidade na qual sofreu um atentado na campanha das eleições de 2018, Bolsonaro viaja ao lado de Zema na busca pela transferência de votos do governador, que teve bom desempenho na região no primeiro turno destas eleições. 

Mais cedo, Bolsonaro discursou para apoiadores e disse acreditar na virada de votos no estado. “Com certeza, com o apoio do governador e prefeitos, nós vamos virar em todos os municípios aqui de Minas Gerais. Acredito em uma grande vitória aqui, será decisiva para que o PT não volte a fazer mal para o Brasil como fizeram ao longo dos últimos anos”, disse Bolsonaro.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )