Pesquisas internas mostram vitória de Bolsonaro nos maiores colégios eleitorais do Brasil

Pesquisas internas mostram vitória de Bolsonaro nos maiores colégios eleitorais do Brasil

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) já começa a captar uma tendência de virada em redutos considerados indispensáveis.

Na ala governista, já foi criada a confiança de que Bolsonaro fechará a corrida eleitoral com números expressivos nos três maiores colégios eleitorais do país — São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, respectivamente.

Ao longo desta semana, os chamados trackings — conhecido popularmente como pesquisas internas — mostram números favoráveis para a reeleição de Bolsonaro.

O que antes circulava apenas nos bastidores do PL, agora passou a ser externado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. De acordo com ele, o apoio que o atual chefe da nação recebeu de Romeu Zema, governador do estado de MG, além da adesão de 600 prefeitos do eixo mineiro, foram suficientes para virar o jogo no local.

Bolsonaro já lidera no reduto de Minas, informou Nogueira, usando a expressão “tic tac”, adotada por ele para tratar de dados eleitorais.

Já em São Paulo, o governista diz que a distância favorável é ainda maior, fazendo com que Bolsonaro esteja ‘olhando Lula pelo retrovisor’ — em clara sinalização de vitória.

Os trackings, portanto, mostram que Jair Bolsonaro será o grande vencedor da votação do dia 30 de outubro.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )