“Temos amigos na esquerda global”, diz porta-voz do Hamas

“Temos amigos na esquerda global”, diz porta-voz do Hamas

Khaled Mashal defende o massacre de judeus inocentes como abertura de oportunidade

Líder do Hamas no exterior e porta-voz dos terroristas do grupo, Khaled Mashal disse à TV turca TRT Network na terça-feira, 31 de outubro, que eles têm amigos na esquerda global.

Mashal também defendeu o massacre de judeus inocentes como instrumento de pressão e abertura de oportunidade para implementar sua agenda político-religiosa, com ajuda de ditadores como Vladimir Putin e Xi Jinping, além de autoridades do mundo islâmico.

Eis as suas declarações:

“O dia 7 de outubro abriu uma ampla estrada para a remoção de Israel, para a libertação e para salvar Jerusalém e a mesquita de Al-Aqsa.

Queremos ver um grupo de estudiosos islâmicos que mudarão as regras do jogo, tal como [o jihadista palestino] Abdallah Azzam [mentor de Osama Bin Laden] fez no Afeganistão e em outros lugares.

Ele pediu permissão? Não, ele não esperou por ninguém. Ele assumiu a responsabilidade e o povo o seguiu.

Hoje, os estudiosos islâmicos deveriam emitir uma fatwa [decreto de opinião religiosa], incitar a nação islâmica a agir e exercer pressão sobre os regimes e governantes para parar o massacre [na Faixa de Gaza], enviar ajuda e abrir a passagem fronteiriça de Rafah [cidade palestina ao sul, na fronteira com o Sinai, no Egito].

Temos amigos entre os cristãos, até mesmo entre os judeus, bem como na esquerda global.

Temos amigos no mundo.

Dirijo-me também a Moscou e Pequim. Rússia e China. A posição política deles é boa. O seu (veto) na ONU, a sua posição política.

Mas estas são superpotências. Elas podem fazer mais. Elas deveriam construir determinação suficiente [para acabar com]… o monopólio [americano]… Esta é uma oportunidade.

Moscou e Pequim lutam por um equilíbrio de poder internacional que abolirá a unipolaridade (americana). Pois bem, esta é a sua oportunidade!”

Nascido na cidade de Silwad, na Cisjordânia, em 1956, Khaled Mashal comandou o Hamas de 1996 a 2017 e hoje é um dos líderes do grupo que, segundo Israel, têm uma vida de luxo no Qatar. Em vídeo publicado no sábado, 28 de outubro, o Estado judeu apontou que ele possui um patrimônio líquido de 4 bilhões de dólares. Um jornal alemão confirmou que a cúpula do grupo terrorista construiu um império financeiro, enquanto a população de Gaza vive na miséria.

O Antagonista

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )