Veja Fotos: 1º Encontro Pré-Colheitas Máquinas em Caputira (MG)

Veja Fotos: 1º Encontro Pré-Colheitas Máquinas em Caputira (MG)

A 1ª edição do Pré-Colheitas Máquinas organizado pela AGRO CAPUTIRA teve início no último dia 08 de abril, encerrou a sua programação neste sábado (9).

Os visitantes do evento puderam encontrar novidades, tecnologia, opções de compras, realização de negócios e contato com as novas tecnologias.

A AGRO CAPUTIRA, comércio atacadista de defensivos agrícolas, de máquinas, varejista de medicamentos veterinários, dentre outros, localizada na Avenida Santa Helena, 346, Centro, em Caputira-MG, foi fundada em 13/12/2011, pelos empresários  Pedro Braga Silva Araújo e Karine Araújo.

O evento contou com a presença de fornecedores diretos, indiretos e parceiros da AGRO CAPUTIRA.

Participaram da 1ª edição do Pré-Colheitas Máquinas:

NAVELLI FIAT
WERNER MOTOS
AGROFÉRTIL SANTIAGO
MULTILUZ SOLAR

PROGRAMA FEIRA LIVRE
PROGRAMA FEIRA LIVRE
PROGRAMA FEIRA LIVRE
CACHAÇA CULTURA MINEIRA

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1o-Encontro-Pre-Colheitas-Maquinas-AGRO-CAPUTIRA3-www.acmnoticias.com_.br_-650x366.jpg
CAFÉ TITO´S

AGRO CAPUTIRA

Parceria com a ACIAMAR REGIONAL

Foto: Ernane Junior, Aloísio Moreira, Pedro Araújo e Karine Araújo

A ACIAMAR REGIONAL, uma associação que tem uma nova visão de empreendedorismo e responsabilidade social, alinhados com desenvolvimento do comércio, indústria, agronegócio e da prestação de serviços, esteve presente no evento.

O empresário Pedro Araújo também esteve presente no 23° Simpósio de Cafeicultura na região das Matas de Minas em Manhuaçu, onde conheceu o empresário Marcelo Queiroz, CEO do grupo RQ, um grupo que possui empresas em Manhuaçu. Marcelo Queiroz é pré-candidato a Deputado Estadual em Minas Gerais. Na oportunidade, Pedro destacou a importância das parcerias para o desenvolvimento regional. Marcelo concordou e justificou: “Trabalhando conjuntamente podemos promover parcerias de sucesso.

Foto: Aloisio Moreira (ACIAMAR Regional) , Pedro (Agro Caputira) e Marcelo Queiroz (CEO do grupo RQ e pré-candidato a Deputado Estadual em Minas Gerais)

VEJA AS FOTOS DO 1º ENCONTRO PRÉ-COLHEITAS MÁQUINAS EM CAPUTIRA (MG):

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AGRO-CAPUTIRA-7-www.acmnoticias.com_.br_-650x488.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1o-Encontro-Pre-Colheitas-Maquinas-AGRO-CAPUTIRA6-www.acmnoticias.com_.br_-650x867.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1o-Encontro-Pre-Colheitas-Maquinas-AGRO-CAPUTIRA-5-www.acmnoticias.com_.br_-650x867.jpg

Evento 1ª Encontro Pré-Colheitas Máquinas

Local: Avenida Santa Helena em Caputira (MG)

Realização: AGRO CAPUTIRA

Apoio: ACIAMAR REGIONAL

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )