Veja Vídeo: De férias, Bolsonaro dança funk na praia

Veja Vídeo: De férias, Bolsonaro dança funk na praia

Assessor do presidente da República publicou vídeo para ironizar preocupação com jantar entre Lula e Alckmin

De férias na praia neste final de ano, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado dançando com banhistas um funk em que ironiza políticos de esquerda.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo tenente Mosart Aragão, assessor especial do presidente da República, que acompanha a comitiva no Guarujá (SP).

Na legenda, ele brincou com os rumores de que Bolsonaro estaria preocupado com as movimentações dos adversários para as eleições de 2022.

“Presidente preocupado com o ‘Jantar da Democracia’ de Lula/Alckmin’, disse o tenente sobre o vídeo em que Bolsonaro, de colete salva-vidas, dança com uma mulher de biquíni e um homem de bermuda fazendo gestos em referência à música que tocava em um barco.

Apesar de o assessor demonstrar a falta de preocupação de Bolsonaro com o jantar que reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e diversos políticos paulistas, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, publicou imagens nas redes sociais para criticar a presença de Rodrigo Maia (PSD) no local.

“Aquele grupo do WhatsApp com o Moro? Quase me assustei”, publicou Carlos Bolsonaro ao compartilhar as imahens de Maia no local.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, outro filho do presidente, também comentou a aproximação da esquerda com Geraldo Alckmin. Ao publicar uma foto do encontro do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) com o ex-tucano, ele incluiu antigos ataques do socialista a Alckmin e comentou:

“A esquerda nunca se importou em matar alguns milhões para chegar ao poder. Não vai ser agora, tirando foto com quem no passado acusou de roubar merenda que surgirá algum puder. Mas isso deveria ligar um sinal de alerta em todo o cidadão de bem”, disse Eduardo Bolsonaro.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )