7º Encontro do Agronegócio Sicoob Credilivre começa hoje (24) em Manhuaçu

7º Encontro do Agronegócio Sicoob Credilivre começa hoje (24) em Manhuaçu

Manhuaçu sedia a partir desta quinta (24) o 7º Encontro do Agronegócio do Sicoob Credilivre. O evento será das 9h às 17h, no Complexo Esportivo Boston City, localizado no bairro Ponte da Aldeia.

A 7ª edição do Encontro do Agronegócio é uma oportunidade para trocar experiências com outros profissionais do ramo, conhecer novas tecnologias e estratégias, além de fortalecer parcerias comerciais. A expectativa é proporcionar a todos os participantes uma experiência enriquecedora e gratificante em toda a cadeira produtiva do agronegócio.

O Presidente do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, reforçou o convite para os associados da cooperativa. “Esperamos toda a região nesse tradicional evento. Já temos presença confirmada de mais de 60 expositores, ofertando insumos, máquinas, equipamentos e tudo aquilo que o nosso produtor rural precisa, com ótimos preços e também com o Sicoob trazendo taxas especiais. Além disso, teremos também sorteio de seis motos, brindes e outros prêmios para o nosso associado presente”, pontua.

CREDENCIAMENTO

Uma novidade neste ano é o credenciamento antecipado, por meio do site www.sicoobcredilivre.com.br, pelo link disponível nas mídias sociais e pelo QR Code.

A medida facilita o acesso dos participantes ao encontro de agronegócios. Durante os dois dias, serão sorteadas seis motocicletas 0km e brindes ofertados pelo Sicoob Credilivre e pelas empresas e parceiros participantes.

A entrada no evento é gratuita para os associados Sicoob Credilivre.

Com informações Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )