As melhores opções para quem quer investir em imóveis

As melhores opções para quem quer investir em imóveis

Investir em imóveis, além de ser uma forma de constituir o patrimônio, é também uma opção de investimento, quando se analisa a valorização do empreendimento ao longo do tempo.

O município de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, atingiu o segundo lugar no Brasil em valorização imobiliária.

Dados da pesquisa “Desempenho do Mercado Imobiliário Capixaba em 10 anos”, realizada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES), mostram que, nos últimos dez anos, os imóveis no Espírito Santo chegaram a valorizar 144%.

A maior valorização está na orla!

A maior Valorização Imobiliária (VI) ficou com Itapuã, em Vila Velha, com 144,60%, seguido da Praia da Costa, com VI de 134,53%.

Outro bairro do município que apresentou grande valorização foi Itaparica, com 117,55%.

O TAJ HOME RESORT é o maior empreendimento do estado do Espírito Santo!

É o pioneiro do estado a seguir o conceito Resort Residencial. A ideia é transmitir aos moradores o conforto, a comodidade e o cuidado que você recebe ao passar alguns dias de férias, porém, desta vez, diariamente.

O projeto conta com área de 21.000m² destinada ao lazer, composta por piscinas, espaços exclusivos, spa, academia, salão de jogos, salões gourmet, todos os itens já existentes em empreendimentos e uma série de novos conceitos.

Apartamentos compostos por 3 ou 4 suítes, a partir de 156m² com unidades que atingem incríveis 280m², divididos em duas torres voltadas para o mar!

Investimento

O imóvel é um investimento bastante seguro, os riscos estão relacionados mais aos cuidados que devem ser tomados na sua compra, como a documentação e a certeza de que está adquirindo um imóvel livre e desembaraçado, bem como entender as características mais procuradas na região que garantem liquidez e maiores valorizações. Daí, a importância de ter um bom profissional para orientar essa negociação.

O corretor João Vitor Moreira, da imobiliária Lucro Imóveis em Vila Velha, relatou em recente postagem no Instagram a valorização de um imóvel comercializado em Itapuã, em Vila Velha, que teve a valorização de 38,3% em 14 meses.

Segundo João, “Existem dois tipos de pessoas: aquelas que investem em imóveis e garantem ótimos retornos e aquelas que perdem dinheiro deixando de investir no mercado mais sólido do país. Adquirir um imóvel é certeza de investimento seguro. Em tempos de incertezas é importante saber onde investir. A busca por um mercado mais sólido é um caminho mais prudente.”

Nos últimos 10 anos, segundo a Ademi-ES, os imóveis em Vitória tiveram uma valorização de 130%, enquanto os imóveis em Vila Velha atingiram 144% de rentabilidade.”

Adquirir seu imóvel na planta é o primeiro passo para alavancar seu patrimônio e lucrar no segmento imobiliário que por anos transforma a vida dos seus integrantes.

Segundo João Vitor, uma ótima opção é o empreendimento ACQUA MARINA RESIDENCIAL em Vila Velha, a poucos metros da Praia de Itaparica: “É um prédio que vai te possibilitar entrar no grupo de pessoas que ganham com mercado imobiliário. Investimento inicial abaixo de R$ 40.000,00, o empreendimento é composto por apartamentos de 2 ou 3 quartos com suíte, está a poucos metros da praia, terá lazer completo e infraestrutura incrível. Unidades com uma ou duas vagas de garagem. Ainda tenho unidades com vista aberta dos apartamentos e que recebem a melhor ventilação da cidade. A previsão de entrega é Dezembro/2025 e o fluxo de pagamento está facilitado. É a oportunidade de iniciar a sua nova jornada no mercado imobiliário.”

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )