Homem é preso por vender água da torneira como mineral 

Homem é preso por vender água da torneira como mineral 

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17) por vender água da torneira como se fosse mineral em São José do Goiabal, na Região Central de Minas Gerais.

A prisão ocorreu após denúncias de moradores da cidade que desconfiavam da procedência da água vendida pelo homem. Em uma operação da Polícia Civil, os policiais encontraram grande quantidade de insumos e galões prontos para venda no estabelecimento onde ele atuava.

O homem confessou que utilizava água da torneira do imóvel para encher os galões, fechava com tampas plásticas e lacres adesivos e, em seguida, vendia – sem autorizações necessárias e nem condições sanitárias exigidas por lei.

Anuncios

Foram apreendidos 30 galões com capacidade para 20 litros, quatro pacotes com lacres adesivos, 452 tampas plásticas para galões de 20 litros, 512 tampas plásticas para garrafas e um celular.

O suspeito foi autuado por falsificação de produto alimentício destinado a consumo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

As investigações prosseguem com objetivo de identificar possíveis fornecedores e compradores das mercadorias adulteradas.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )