Corpo de criança de 6 anos soterrada em carro é encontrado pelos bombeiros em MG

Corpo de criança de 6 anos soterrada em carro é encontrado pelos bombeiros em MG

Inicialmente, o corpo de Vitor Cardoso Alexandrino Santos foi confundido com um emaranhado de roupas

O Corpo de Bombeiros localizou, na madrugada desta terça-feira (11), o corpo de um menino de 6 anos, quinta vítima de uma família que foi soterrada pela lama quando passava por Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Inicialmente, os bombeiros haviam informado que Vitor Cardoso Alexandrino Santos havia sido achado. Entretanto, horas depois, disseram que, na verdade, confundiram o corpo em um emaranhado de roupas. 

Em vídeo, o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, afirmou que o corpo da criança estava soterrado a um metro de profundidade. “Logo que localizamos o corpo, ele foi encaminhado para a Polícia Civil”, afirma.

O tenente dos bombeiros André Vinte explicou que, ao chegarem no local, a corporação se deparou com um cenário de muita lama. “Quando chegamos aqui, avistamos apenas parte do metal do carro retorcido, porque ele estava completamente coberto pela lama. Então, fizemos a drenagem de água e aos poucos o cenário foi se desenhando. As vítimas estavam com cinto, o que facilitou o encontro delas”, comenta.

Tragédia 

Além de Vitor Cardoso Alexandrino Santos, também morreram Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40 anos e Ana Alexandrino Santos, de 3 anos.

O grupo havia saído de Paula Cândido, na Zona da Mata Mineira, para o aeroporto de Confins, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

O carro foi visto pela última vez passando no posto de pedágio de Itabirito.

Segundo relatos, o motorista, devido à interdição da BR-040, teria pegado desvio para Retiro dos Chalés e foi atingido pela onda de terra. As vítimas eram integrantes da mesma família.

O destino de quatro, dos cinco ocupantes, seria a cidade Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

Por OTempo

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )