Deputado do Novo acusa presidente da Câmara de beneficiar ‘o bandido Lula’

Deputado do Novo acusa presidente da Câmara de beneficiar ‘o bandido Lula’

Continua a troca de farpas entre o gaúcho e o presidente da Câmara

O clima está pesado na Câmara dos Deputados. Arthur Lira (PP-PI) e Marcel van Hattem (Novo-RS) seguem protagonizando discussões acaloradas em torno do ordenamento da pauta legislativa.

Durante a sessão do Congresso Nacional, na manhã desta sexta-feira (22), o gaúcho não deixou esfriar a polêmica do descontentamento dos deputados com a condução dos trabalhos por parte do presidente da Casa.

Durante a audiência de deliberação sobre o orçamento, van Hattem disse que recebeu solidariedade de eleitores e deputados pelas falas de Lira ao dizer que o parlamentar se porta com ‘ousadia’ e ‘brincadeira’, além de ‘cortar’ seu microfone em plenário.

Já durante o uso da tribuna, o deputado escancarou críticas que ultrapassaram o episódio recente sobre a pauta da Câmara e confrontaram as posturas de Lira desde a última legislatura.

“Não é demais lembrar que Arthur Lira foi o responsável por manter Daniel Silveira na cadeia. Arthur Lira foi  o responsável por encerrar a PEC do voto impresso, foi o responsável por não fazer andar a PEC da prisão após condenação em segunda instância, beneficiando o bandido Lula para que pudesse concorrer às eleições”.

Por Diário do Poder

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )