Galvão Bueno é detonado após críticas a Neymar na Globo: “Sem noção”

Galvão Bueno é detonado após críticas a Neymar na Globo: “Sem noção”

O narrador Galvão Bueno voltou a ser massacrado na web após criticar o craque da Seleção, Neymar Jr. Durante o amistoso entre Brasil x Japão, preparatório para a Copa do Mundo 2022 no Catar, realizado na manhã desta segunda-feira (06), o contratado da Globo criticou o estilo de jogo do atleta.

“Ele prende demais a bola, fica buscando as faltas”, disse Galvão, que ainda citou a sua relação com Paris Saint-Germain, clube pelo qual atua na França. “Lá na França, ele não está feliz. Nem as camisas do Neymar estão à venda nas lojas do clube”, completou ele.

Nas redes sociais, não demorou muito para o narrador ser duramente criticado por conta de sua declaração em relação ao estilo de jogo do jogador de futebol.

Despediu da Globo

Em entrevista recente ao Jornal O Globo, Galvão Bueno comentou sobre a decisão de deixar a Globo após mais de quatro décadas. O narrador afirmou que o fim de sua relação com a emissora acontecera após o fim da Copa do Mundo do Qatar 2022.

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá“, disse ele.

Por terrabrasilnoticias

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )