Globo tem piores audiências do ano

Globo tem piores audiências do ano

No último dia Sábado (24/12) e Domingo (25/12) a TV Globo teve baixas audiências.

A emissora carioca registou suas piores audiências em novelas e nos principais noticiários da casa, como o Jornal Nacional e Fantástico.

O Jornal Nacional registrou a audiência mais baixa da história no Kantar Ibope Media no sábado (24/12) . Segundo o portal Notícias da TV, o jornal bateu apenas 15,5 pontos e ficou atrás até da novela das sete, Cara e Coragem, que conquistou 15,6 pontos.

A novela de Gloria Perez, Travessia, além de receber muitas críticas, também obteve um número chocante. A trama teve o pior índice de uma novela das nove em toda a história da Globo, ficou com 14,7 pontos.

Mar do Sertão, foi outra novela que teve a audiência mais baixa desde a sua estreia, com 14,5 pontos.

Vale ressaltar que, os números de domingo também não foram muito diferentes. Enquanto a audiência média do sábado (24/12) foi de 10,3, no domingo (25/12), o número se manteve no patamar baixo de 10,4.

Com a exibição de ‘O Retorno de Mary Poppins’, a Temperatura Máxima teve 6,9 pontos. O Domingão com Huck e o Fantástico também não levaram muitas pessoas para a frente da televisão.

Os programas, que são as principais apostas da emissora para o domingo, registraram apenas 14,2 e 15,3 pontos, respectivamente. Lembrando que, em sua última edição, o programa de Luciano Huck exibiu o Melhores do Ano. A atração, mesmo recheada de polêmicas, não conseguiu atrair o número esperado de espectadores.

Por Vista Pátria

CATEGORIAS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )