Influencer viraliza ao tentar abastecer carro elétrico da Tesla; VEJA VÍDEO

Influencer viraliza ao tentar abastecer carro elétrico da Tesla; VEJA VÍDEO

Um vídeo de Danielle Wright, de 22 anos, viralizou na internet após a digital influencer aparecer em um posto de combustível tentando abastecer um carro elétrico da Tesla

VEJA VÍDEO:

A influenciadora, que produz conteúdo adulto na internet, foi flagrada na cidade de Sheffield, na Inglaterra, confusa e pedindo ajuda para abastecer com combustível um carro elétrico, ou seja, que funciona a base de eletricidade.

O vídeo ultrapassou os 3,5 milhões de visualizações, e chegou até mesmo em Elon Musk, dono da marca do carro, Tesla, que comentou a postagem. Velhos hábitos são difíceis de morrer, escreveu ele.

Danielle também falou sobre o assunto, e se justificou ao dizer que o carro é novo e ela teve um dia longo naquela ocasião. Eu fui até um posto de gasolina pensando nos doces que eu queria comprar e não me atentei que o carro não usa gasolina. Como disse o próprio Elon Musk, velhos hábitos são difíceis de largar… Sinceramente, não sei o que estava fazendo, o dia foi longo e o carro é novo”, comentou ela.

Por MSN

Foto: Reprodução/Twitter)© Fornecido por Instafamosos

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )