Jovem Pan afasta Tiago Pavinatto por ironizar discurso de Moraes

Jovem Pan afasta Tiago Pavinatto por ironizar discurso de Moraes

Apresentador fez alguns gestos durante fala do ministro

A Jovem Pan afastou o apresentador do programa Linha de Frente, Tiago Pavinatto, depois de ele ironizar o discurso do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, durante a diplomação do presidente eleito, Lula (PT). A emissora justificou a decisão: “Postura inadequada”.

No programa que foi ao ar na segunda-feira 12, Pavinatto fez alguns gestos, enquanto Moraes falava. “O apresentador recebeu a suspensão por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa”, informou a emissora, em nota. No Instagram, Pavinatto fez uma transmissão ao vivo para falar sobre o episódio. Disse que “obsceno” foi o discurso de Moraes e que “fazer aquelas caras e bocas” fez bem a ele.

Desde o cerco do TSE e do consórcio de imprensa contra a Jovem Pan, a emissora redobrou o cuidado ao tratar de assunto envolvendo o presidente eleito, Lula (PT), e Moraes. Durante o período eleitoral, o canal chegou a ser obrigado a pedir desculpas para Lula e dizer “que ele não era ex-presidiário”.
Jovem Pan posiciona-se sobre o afastamento de Tiago Pavinatto
“O apresentador Tiago Pavinatto está afastado do comando do programa Linha de Frente e suspenso de suas atividades na Jovem Pan News. Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa desta segunda-feira.”

Por Revista Oeste

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )