Líder terrorista do Hamas diz estar “honrado” com falas de Lula

Líder terrorista do Hamas diz estar “honrado” com falas de Lula

Naim também pediu o suporte global, incluindo do Brasil, para pressionar contra o que ele chama de “genocídio” e prometeu celebrar a liberdade da Palestina com amigos ao redor do mundo

O dirigente do Hamas, Basem Naim, expressou sua gratidão pelas declarações de Lula (PT) sobre o conflito em Gaza, destacando o apoio do presidente brasileiro à causa palestina. 

“Estamos muito honrados por todas as declarações recentes dos funcionários do governo, particularmente as declarações do presidente Lula sobre seu compromisso e sua postura corajosa de apoiar a causa palestina e, especificamente, exigir um cessar-fogo”, declarou Naim em mensagem de vídeo enviada ao Partido da Causa Operária (PCO), na segunda-feira (4).

Naim também pediu o suporte global, incluindo do Brasil, para pressionar contra o que ele chama de “genocídio” e prometeu celebrar a liberdade da Palestina com amigos ao redor do mundo.

Em fevereiro, Lula afirmou que a situação na Faixa de Gaza, envolvendo o povo palestino, só encontra paralelo nos eventos em que “Hitler resolveu matar os judeus”. Ele também caracterizou a ofensiva israelense em Gaza como genocídio.

Por BSM

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )