Lula “comemora” 2 anos da soltura com viagem pela Europa

Lula “comemora” 2 anos da soltura com viagem pela Europa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou hoje, 5ª feira (11), uma viagem pela Europa

Na semana em “comemora” 2 anos desde que deixou a prisão, o ex-presidente Lula (PT) visitará Paris, Madrid, Berlim e Bruxelas, uma viagem de duas semanas.

Como ex-presidente, levará 4 (quatro) Assessores e 3 (três) Seguranças, todos pagos com dinheiro do povo, tendo como companhia ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

Na agenda, encontros com políticos de esquerda

Na França o ex-presidente recebe o prêmio Coragem Política 2021, concedido pela revista de esquerda Politique Internationale por sua gestão na Presidência da República que, segundo a revista, foi “marcada pelo desejo de promover a igualdade”.

A esquerda vende uma imagem no exterior de que aqui no Brasil vivemos em um regime militar, liderado por um genocida que não cuida do País.

Desmoralizar as instituições brasileiras e destruir a imagem do Brasil no exterior prejudica os produtos brasileiros e faz com que muitos investimentos deixem de vir para o Brasil.

Essa viagem com dinheiro do povo, chamado de dinheiro público, tem como objetivo se apresentar no exterior como uma solução para o Brasil. Fazer campanha na Europa é uma estratégia para quem não consegue fazer campanha nas ruas do Brasil.

Eis a agenda de Lula na Europa: Alemanha – 11.nov.2021; Bélgica – 15.nov.2021; França – 16.nov.2021; Espanha – 18.nov.2021.

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )