Marcelo e Romeu Queiroz buscam apoio em toda Minas Gerais

Marcelo e Romeu Queiroz buscam apoio em toda Minas Gerais

O empresário Marcelo Queiroz, CEO DO GRUPO RQ, atualmente filiado no PTB, está sendo sondado por outros partidos e tem até o dia 30 deste mês para estudar e decidir qual será a melhor possibilidade, com chances reais de se eleger.

Marcelo e Romeu Queiroz começam peregrinação em busca de apoio - Jornal de  Patrocínio

Romeu Queiroz, seu pai, foi Deputado Federal por dois mandatos, Deputado Estadual por três legislaturas, sendo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) por dois períodos.

Em entrevista, Romeu Queiroz disse sobre a candidatura do seu filho, que “é o momento certo para candidatar a deputado estadual e temos tido bastante apoio em toda Minas Gerais.”

Marcelo já tem feito contato com lideranças e contou que já vem andando pelos rincões de Minas, revendo lideranças que apoiaram seu pai e fazendo novos contatos.

“Já percorri um tanto, Nanuque, Ipatinga, Serra dos Aymores, todo o Vale do Jequitinhonha e temos encontrado com lideranças da capital mineira, onde resido. Também destacou as muitas cidades do Alto Paranaíba, inclusive Patrocínio, terra de origem de sua família, onde priorizo atender, tenho um amor à cidade e as pessoas daqui, aqui cresci, temos empresas e muitos amigos. Patrocínio é queridissíma, faz parte de meu dna”.

O empresário Marcelo Queiroz, CEO DO GRUPO RQ, também tem compromisso com as regiões de Manhuaçu e Ponte Nova onde desenvolve parte de suas atividades produtivas.

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )