Marcelo Queiroz se reúne com lideranças políticas do Vale do Aço e Mucuri

Marcelo Queiroz se reúne com lideranças políticas do Vale do Aço e Mucuri

A agenda do empresário Marcelo Queiroz não para. Somente hoje esteve em três compromissos em diferentes regiões do Estado.

O empresário Marcelo Queiroz, CEO DO GRUPO RQ, já articula uma possível candidatura à Assembleia Legislativa em Minas Gerais. Ele, atualmente, está filiado ao PTB mineiro.

Marcelo Queiroz – CEO DO GRUPO RQ

Na manhã de hoje (14) começou seu dia em Belo Horizonte, esteve em Ipatinga onde almoçou com lideranças da cidade e região.

No início da tarde chegou ao município de Nanuque para um encontro com lideranças da cidade, da Serra dos Aimorés e região.

No final da noite “estamos reunidos para uma conversa descontraída com o ex-prefeito de Ataleia, com o secretário de Serra dos Aimorés, ao lado do futuro prefeito Nanuque, do atual vereador e dois ex-vereadores”, destacou Marcelo.

“É o momento para conhecer os desafios, entender as necessidades das cidades para que possamos somar esforços a fim de contribuir com o desenvolvimento regional”, assinalou Marcelo Queiroz.

Marcelo já tem feito contato com lideranças de Belo Horizonte e também no Vale do Jequitinhonha, com destaque, no entanto, para muitas cidades do Alto Paranaíba, inclusive na cidade de Patrocínio, terra de origem de sua família e também nas regiões de Manhuaçu e Ponte Nova onde o empresário desenvolve parte de suas atividades produtivas.

Por Redação

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )