Michelle Bolsonaro concordou com Lula: “Pela 1ª vez falou uma única verdade”

Michelle Bolsonaro concordou com Lula: “Pela 1ª vez falou uma única verdade”

Ex-primeira-dama concordou que o Deus do pr. Silas Malafaia não é o mesmo do presidente

Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizer, em reunião ministerial nesta segunda-feira (18), que o Deus do pastor Silas Malafaia não é o mesmo que o seu, a primeira-dama Michelle Bolsonaro sentiu-se inclinada a concordar.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou afirmando que, pela primeira vez, o petista proferiu uma única verdade.

Durante o encontro com ministros nesta segunda, Lula relatou que é cobrado para falar com lideranças evangélicas e disse que existem notícias falsas que atingem essa parcela da população. Na ocasião, o petista não perdeu a oportunidade de ser ácido contra o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e um dos principais líderes cristãos do Brasil. O pastor é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e declaradamente opositor de Lula.

– O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é – disparou o chefe do executivo para o advogado-geral da União Jorge Messias.

A reunião de Lula com os ministros foi marcada após pesquisas divulgarem que sua popularidade está caindo, assim como avaliações positivas de seu governo. Entre o núcleo evangélico, Lula é menos benquisto ainda, já que essa parcela dos cidadãos brasileiros, que representa um terço da população, está mais alinhada com as ideias conservadoras de Bolsonaro.

Por Pleno News

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhe Isso

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (1 )