Michelle Bolsonaro pode ser uma das estrelas da campanha do presidente
As prévias de uma pesquisa do PL feita por telefone sobre a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na convenção do partido no domingo, 24, mostram que ela pode ajudar a melhorar o diálogo com o eleitorado feminino.
As pesquisadas que viram, ou souberam da fala da primeira-dama no lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro, a consideraram como “positiva” ou se disseram “identificadas”. Michelle discursou – ou melhor, pregou – de improviso.
O eleitorado feminino é onde Jair Bolsonaro tem seu pior desempenho: é rejeitado por 61% das mulheres, contra 49% dos homens, de acordo com o Datafolha.
A coordenação da campanha do presidente espera, agora, que a ingresso da primeira-dama nas ações políticas do marido seja definitiva.
Na última inserção de TV do PL, no mês passado, teve Bolsonaro como personagem principal. Esperada até a última hora, Michele nada gravou. O marqueteiro Duda Lima espera que Michelle Bolsonaro seja uma das estrelas a campanha, disse ao Bastidor uma fonte inteirada das estratégias eleitorais.
Na avaliação dos integrantes da coordenação da campanha, Michelle ajuda a desconstruir a resistência do eleitorado feminino ao humanizar o presidente, apresentando seu lado familiar.
Por O Bastidor